O divisor de águas do mundo fashion voltou!

 

 

 

 

 

 

Quantas vezes você já não se pegou prestando atenção em pessoas que usam aquelas sandálias plataformas exóticas e sem contexto com o look do usuário? Quantas vezes você já sofreu internamente por pessoas que você gosta usarem aquele artefato nos pés? Pois é, nós te entendemos ...

Apelidados de Flatform, os sapatos plataforma de plano reto nasceram nos países orientais pela necessidade de mulheres de baixa estatura aparentarem ser mais altas e mais atraentes sem se mostrarem superficiais, após a década de 90, eles migraram para o Brasil e viraram febre entre os jovens. Após 11 anos de sua chegada ao nosso país, eis que eles aparecem nas passarelas da PRADA e Chanel e acabou gerando a pergunta: quem irá usar “isso”?

A resposta veio quando a jovem atriz Elle Fanning as usou na pré-estreia do filme“Crepúsculo – Amanhecer -parte II” e tem gerado alvoroço entre famosos e fãs das mais famosas marcas.

O que marca o sapato é a sola de tamanho desproporcional ao sapato, chamando totalmente a atenção para os pés de quem os usa. Se por outro lado você não tem problemas com sapatos mais ousados, então não tenha medo de arriscar, se você é conservador (a) e ainda acredita que a tendência não reinará, continue com seus louboutins e seja feliz.

 

O que nós achamos:  Os sapatos são muito confortáveis e realmente muito altos, é perfeito para quem aposta sempre em um estilo casual e com toques Hipster, baixinhas ganham outros olhares também. Se não deseja chamar a atenção para o sapato em si, compre cores bem neutras ou aposte no preto, sempre dá certo!

Henrique Souza para agência de modelos Mega Model Goiânia.