Bye bye temporário? Será?

Muitas vezes, dentro do universo fashion, modelos mais experientes e até mesmo grandes nomes e diretores apadrinham modelos mais novos no mercado aos quais acreditam no potencial do modelo. Com o diretor criativo da Chanel, Karl Largerfeld não foi diferente. Ele manteve sob suas asas a modelo Freja Beha, conhecida por “A preferida”.

Ela encantou Karl com seu rosto sutil e um carão bem único, por assim dizer, estrelando campanhas da marca Zara, Tom Ford, PRADA e claro, Chanel.

Depois de seu breve afastamento das passarelas, Fraja anunciou seu retorno ao mundo da moda, mas não para desfilar. Ela agora atuará como designer para a marca de Denim Mother, uma coleção inspirada (possivelmente) em seu próprio estilo fora das passarelas: calças skinny trabalhadas em couro preto, shorts jeans de cintura alta e camisetas leves e despojadas.

Será que depois dessa mudança a queridinha de Karl voltará para as passarelas? Será que é apenas uma descontração? Ela responde todas essas questões com uma simples frase:

“No momento, não estou planejando fazer nenhum desfile nesta temporada. Mas eu não diria que jamais voltarei a desfilar”, disse ela ao Style.com.

Henrique para agência de modelos Mega Model Goiânia.