Gap fecha mais uma parceria de sucesso para sua linha infantil

Ser criança tem lá seus privilégios: brincar a vontade, encontrar os amigos, assistir televisão, comer, dormir; tudo o que os adultos mais desejam nos dias de hoje. E se a moda é um assunto para gente grande, ela também pode ser tratada pelos pequenos, mas de outra forma: mãe, eu quero! Simples assim, afinal quem vai se preocupar em pagar pela peça serão os pais e não os pequenos.

Para criar ainda mais desejo no consumo fashionista das mães de todo o mundo, a Gap Kids lançara no meio do mês de março uma linha criada inteiramente pela estilista Diane Von Furstenberg, que ficou famosa por criar os vestidos envelopes.

Com estampas características da estilista (incluindo vestidos envelopes em miniatura), mas sem perder o ar da graça de roupa para crianças, a coleção já tem uma fila de espera e promete fazer sucesso, assim como foi à linha criada pela estilista Stella McCartney, parceria anterior feita com a Gap Kids.

A estilista conseguiu transformar o desejo de muitos adultos em peças para crianças. Jaqueta militar semelhante a usada pelo astro Michael Jackson, paletó de um botão entre outras diversas peças são alguns dos modelos que fizeram a cabeça de várias mães, pais, tios, tias, avós... Não há um fashionista sequer que não queira uma peça dessa coleção, nem que seja pra guardar para seu filho, que um dia ainda terá!

Thiago Assunção
Para agência de modelos Mega Model Goiânia