Katy Perry e Taylor Swift estampam revistas com ar retrô

Quer saber o que está na moda? É só acompanhar as capas de revistas e editoriais. Mas não se assuste se você ver uma jovem de 23 anos usando um vestido da década de 40, ou inspirado nesse período. Como a moda tem sido cíclica, até mesmo para ter tempo para se reinventar, tudo o que já foi sucesso está na moda, mas cada uma em sua temporada.

Prova disso são as capas da Harper’s Bazaar australiana e da revista Interview, ambas de março. Com um toque retrô, seja pelo figurino ou pelo cenário criado para retratar o século passado, Taylor Swift e Katy Perry são as personagens de dois editoriais que mostram algumas das tendências do passado que estão na moda!

Na Harper’s e com a capa colorida, Taylor veste um Gucci que logo de cara já ressalta uma das apostas para esta temporada: franja e metalizado. No recheio da revista, ela aparece com peças de couro e roupas texturizadas em fotos preto e branco.

Praticamente irreconhecível nas fotos, Katy Perry posa em um cenário típico do século 19, da época dos teatros burlescos e com fotos em preto e branco. As roupas, o make e o cabelo também seguem a mesma aposta para deixar o rosto e os olhos em destaque. Como o retrô está na moda, o ensaio vêm com muito brilho, franja, metalizado e com looks bem justos e acinturados, luvas, meia arrastão, corsets e collant. O jeito é cada um ver o que se aproxima mais do seu estilo e criar seu look.

Thiago Assunção
Para agência de modelos Mega Model Goiânia