Carine Roitfeld divulga primeiras imagens de sua nova revista

Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue Paris, está preparada para lançar seu mais novo trabalho. Depois de sair da revista, Carine fez diversos trabalhos, desde posar de modelo para a Barney’s à stylist para grandes marcas. Agora, como já era esperado, chegará as bancas em setembro a revista CR Fashion Book. A publicação será mais conhecida por “CR”, iniciais da editora que aparecerão escritas à mão, semelhantes a forma como Carine assinava as cartas editoriais na Vogue parisiense.
Com apenas duas edições por ano, Carine descreve a revista como uma “celebração de moda e criatividade”, que reúne novos talentos e diversos nomes já conhecidos na área. A “CR Fashion Book” será publicada pelo mesmo grupo da Visionaire e VMan (Fashion Media Group LLC). O primeiro exemplar terá 288 páginas e deverá custar US$ 9,95 (aproximadamente R$ 18). Além do material impresso, será lançado um site com atualizações diárias de conteúdo de moda, arte e cultura, junto com algumas novidades das próximas edições.

As novidades do conteúdo editorial são que Roitfeld vai publicar alguns textos na íntegra, no idioma do autor convidado (a tradução ocorrerá apenas nas últimas páginas), cada página terá as iniciais da editora no topo e os títulos serão escritos à mão.  Nesta primeira edição, a modelo Katie Nesher será a garota da capa.

Thiago Assunção
Para agência de modelos Mega Model Goiânia