Estilistas no Cinema

Não sei vocês, mas nós da Mega Model sempre que assistimos a um filme, seriado ou até mesmo quando vemos um clipe novo de alguma cantora pop, sempre nos perguntamos: “Quem será que assina a roupa dela?”. Acreditamos que todo mundo que tem pelo menos um pouco do mundo fashion nas veias, também sofre com esse mesmo problema.

Talvez vocês não tenham se dado conta, mas há décadas que famosos estilistas e grifes vestem estrelas do cinema em seus personagens. O poder das passarelas sempre esteve atrelado ao universo das telonas. Veja alguns selecionados por nós diretamente para vocês:

Em “O Diabo Veste Prada”, muitos estilistas tiveram a honra de vestir Miranda e suas lindas assistentes. Na foto, Anne Hathaway usa um John Galliano e nossa donzela de aço Maryl Streep veste um Valentino feito sob medida para ela.

No Filme “O Cisne Negro”, vestidos e roupas assinadas por famosos estilistas foram utilizadas pelo elenco. Um belo exemplo são os 40 looks feitos e assinados pelas irmãs Kate e Laura Mulleavy, inclusive os vestidos utilizados pelo personagem “CISNE e CISNE NEGRO” são assinados por elas.

Vale citar também a perfeição de vestido usado por Bella Swan, no filme Amanhecer, assinado por Carolina Herrera que levou mais de 6 meses para ficar pronto e tornou-se objeto de desejo de muitas noivas de primeira viagem.

E claro que nós não poderíamos deixar de citar os looks assinados pela Emilio Pucci para a nova turnê da diva mor, Beyoncé! Que de tão maravilhados pelo fato de vestir Bey, postaram a seguinte mensagem em sua página:

"Vestir alguém como Beyoncé é oportunidade muito bacana em minha carreira. Ela é incrível, sua beleza é única e a energia nem se fala. Assistir aos ensaios antes da nossa prova de roupas me fez ter vontade de correr para casa e criar ainda mais. Ela é um ícone e desenhar seu figurino foi um privilégio para mim e para a Pucci".

Faltou colocarmos muitos outros que com certeza também entraria nessa lista, mas se começarmos não vamos parar nunca de escrever. O importante é saber quem assina as peças, não é mesmo?

Henrique para Mega Model