Dias das mães. Já sabe o que vai dar?

 

 

 

 

 

 

Pois é modelos, dia das mães chegou! É dia de presentear aquela que além de ter te carregado por 9 meses na barriga, aguentando seus chutes e cabeçadas, te ouve quando você está triste, te dá carinho, cuida de você e que também briga e te dá porrada quando você faz o que não deve.

Que tipo de mãe é a sua? O que vocês deram para elas nos últimos anos? Será que fez valer todos os anos de dedicação, amor e carinho que ela te deu?

Pensando nisso, o Bravo! Model aparece para salvar a sua vida. Nós segmentamos alguns tipos de mães e indicaremos os melhores presentes para cada uma delas. Olha só:

Se sua mãe é daquelas guerreiras, que trabalha 12 horas por dia e ainda tem coragem pra fazer aquela limpeza estratégica na casa, cuidar de vocês e do maridão, uma boa opção para presente é um Day Spa. Um dia para ela relaxar e revitalizar as forças gastas durante a semana, muitas empresas desse ramo estão com preços imperdíveis. Vale a pena dar uma procurada.

Se sua mãe é daquelas super vaidosas, que nunca descem do salto e são vistas sempre como ponto de referência para as outras mães (recalcadas), que não seguem o mesmo estilo que ela, é sempre bom prestar atenção nas coisas que ela gosta de usar, cremes, perfumes e sapatos (sapatos são sempre bem vindos), são uma ótima pedida para presentea-la.

Sua mãe faz a linha executiva? Sempre certinha, impecável, com aqueles blazers feitos sob medida, sempre em cores neutras. Sobre roupas, dê algo que siga exatamente essa linha de raciocínio. Caso contrário pode ter certeza de que vai ficar encostadinho lá no guarda-roupas esperando pelo primeiro brechó que aparecer. Se resolver dar algo mais pessoal, dê algo que ela também possa usar longe do escritório, como uma echarpe, chapéu, sapatos pretos baixos.

E se ela for daquelas sentimentais?
Bem, nesse caso ela não dará tanto valor para as coisas que podem ser compradas com dinheiro, mas sim para aquelas que só você poderá dar para ela. Tente fazer algo bem pessoal, como levar o café da manhã na cama, um passeio no parque, algum presente feito à mão ou até mesmo simplesmente passar o dia todo com ela. Com toda certeza ela vai amar!

Se ela for básica, tente aproveitar a ocasião para dar para ela algo que ela realmente precise, fique atento para suas reclamações e indiretas. Elas são muito de fazer isso. Nada muito cheio de botões e muito difíceis de usar.

E ai, gostaram das dicas? Já sabe qual é o seu tipo de mãe? Se sim, corra porque o tempo para presenteá-la está acabando!

 

Henrique para Mega Model.