Moda perigosa!

Que a estilista Victoria Beckham tem anos de carreira no mundo fashion e dita tendência desde antes de se imaginar com uma loja e desfilando nas passarelas mais prestigiadas do mundo, isso não é novidade nenhuma, ela aposta em looks quase sempre desproporcionais seja nas bolsas ou até mesmo em seus saltos gigantescos, uma tendência que valoriza o perfil da mulher de David.

Não há como negar, as composições são de cair o queixo e consegue facilmente deixar qualquer mulher com uma pontinha de inveja, mas o problema não é exatamente esse. Esses looks liderados por peças incrivelmente grandes geram um problema: distensões musculares e inflamações nos ombros. Ou seja: imitar Victoria pode até ser vestir um conceito muito bem aceito no meio fashion, mas será que você está realmente disposta a dar adeus a uma vida sem dores e incômodos?

E para “melhorar a situação”, os saltos altíssimos só pioram a situação, uma vez que o peso da bolsa cai sobre os pés que tem pouco apoio devido à altura do salto e a meia “pata”. Lembrando que o a altura do salto tão é prejudicial para a os pés quanto para as costas.

Fiquem atentos models. Um modelo saudável é sempre melhor para a agência e também para o mundo fashion.

#Fikdika

Henrique para agência de modelos Mega Model Goiânia